"Parece que você me arranjou um pretexto!" Sinceramente. Talvez nem Freud explique o que é isso...
Sentir-se só está além do estar físico. É mais que afirmação de sentimento uníssono. É também aquilo que se fragmenta e cala por simples auto-silêncio. Parece até que arranjaram um segundo pretexto pra mim. E dessa vez eles acertaram. Me deixaram só, sozinho, sublime e by myself.
"Parece que você me arranjou um pretexto!"
ResponderExcluirSinceramente. Talvez nem Freud explique o que é isso...
Sentir-se só está além do estar físico.
É mais que afirmação de sentimento uníssono. É também aquilo que se fragmenta e cala por simples auto-silêncio.
Parece até que arranjaram um segundo pretexto pra mim.
E dessa vez eles acertaram. Me deixaram só, sozinho, sublime e by myself.
Nuss, que lindo ! *.*
ExcluirThank's.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir